quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Nós


Escrevendo sem “u”
Posso falar até do meu cansaço,

Do que te pertence, do que me pertence,
Do que tenho,
Do que me é devido…

Até posso escrever sobre ele,
Falar deles,
Se sobre os demais.

Mas sem
“u”
Não posso falar do “tu”,
Não posso falar do se
u
Do teu,
Nem seque do conjunto de nós todos.

Assim me acontece…
Às vezes perco o u
E deixo de poder falar-te,
Pensar em ti, amar-te, dizer-te.

Sem u”, fico comigo
Mas tu desapareces…
E sem poder nomear-te
Como poderia desfrutar-te?

Se tu não existes condeno-me
a ver o pior de mim mesmo.
Como o narciso
Que morreu sem ver mais ninguém,
A não ser ele mesmo
Eternamente o mesmo
Ele mesmo sozinho
Reflectido na água.
Sozinho ao espelho,
No mesmíssimo,
Espelho.
nini

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial