quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Tu...

Cada cara, cada olhar, cada sorriso, cada mostra de afecto, cada um de vós é um presente de Deus, uma obra de arte... Incalculável é a importância que TU tens para mim e para os outros que estão á tua volta. A alegria que me dás, chega para que eu acreditar que vale a pena respirar...
A maior prova da existência de Deus és Tu, em toda a tua forma, em toda a tua essência, em toda a tua vida e saber. jm

"Frieden, Frieden, hinterlasse ich euch, meinen frieden gebe ich euch euer Herz verzage nicht" |Taizé| Paz, paz, vos deixo, a minha paz vou dou, não se turbe o vosso coração"

P.S. - Já que o autor do dito não se acusou até agora, chego-me à frente primeiro para dizer que essa música, essa maravilhosa composição musical feita no encontro "Proximidades", tem como título: "Todos unidos".

Paz:)
joao marcos

1 Comentários:

Blogger Presbiterianos com açúcar disse...

Obrigada João pela partilha...

Um beijo
Sandra Cristina

10 de outubro de 2007 às 12:14  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial